(84) 99670-1691

A família do Forrozão Baby Som dando continuidade a veia artística da família

Foto: Reprodução e copilado/Internet

Há quase 40 anos de história, onde conquistou o nordeste e o Brasil com vários cd’s e um dvd na praça, sendo uma das bandas de forró mais executadas nas emissoras nordestinas, trabalho reconhecido em capitais como: Aracaju, Natal, Fortaleza, Teresina, Maceió, Recife, etc.

Foto: Reprodução/Internet

Baby Som era liderada pelos irmãos Cleene e Carlinhos, os mesmos arrastou multidões em shows e bailes. Quando falamos Baby Som, vem a mente a quela dupla Cleene e Carlinhos. Hoje continua na ativa apenas Carlinhos Baby Som. Vejam, não poderia ser diferente, o sucesso dessa família não para por aí! Quem acompanhou a trajetória da banda podia ver o pequeno Jordian, filho da ex-vocalista, cresceu abraçado com uma sanfona e participando de todas as apresentações ao lado de seus familiares. Hoje tem ele e Letícia Bezzerra filha de Carlinhos dando continuidade a veia artística da família.

Ex-Vocalista Cleene Baby Som, Foto: Reprodução/Internet

Cleene Alves deixou os vocais da banda após 31 anos de carreira. Cleene se afastou da banda dia 31 de novembro de 2012.  “Oh meu grande amor”, “Paixão proibida”, “Esperando você”, “Deliciar”, “Deixe todo esse amor pra depois” e “Pertinho de você” são alguns dos sucessos que Cleene emplacou.

Sanfoneiro Carlinhos Baby Som, Foto: Reprodução/Internet

Carlinhos deixou o Forrozão mas é o proprietário da banda, está hoje com projeto solo, onde busca tocar atualidades e forró das antigas ao lado de sua filha Letícia Bezerra.

Vocalista Letícia Bezerra, Foto: Reprodução/Internet

Letícia Bezerra hoje vocalista ao lado de seu pai, tem cada dia conquistado o publico por onde tem passado. As duas ultimas lives foram show de cometários positivos, sobre sua desenvoltura e repertório do show.

Sanfoneiro Jordian, Foto: Reprodução/Internet

Jordian cresceu para se tornar um grande cantor e sanfoneiro, dando continuidade a trajetória da família. Hoje ele está em carreira solo. Jordian tem conquistado seu público em suas apresentações.