(84) 99605-4179

Barões da Pisadinha levam forró eletrônico ao topo de serviços de streaming

Será que o reinado do sertanejo está ameaçado? Atualmente, o ritmo que está dominando os rankings brasileiros nos streamings é a pisadinha. Na primeira semana de novembro, artistas nordestinos ocupam cinco das dez primeiras posições do Spotify, com destaque para Os Barões da Pisadinha. Nesta vertente eletrônica do forró, saem a sanfona, a zabumba e o triângulo e entra o teclado.

Os Barões da Pisadinha já podem ser chamados de fenômeno. A música Recairei tem quase um milhão de plays por dia e se tornou a faixa brasileira mais reproduzida na parada Spotify Global 200. O duo formado pelos baianos Rodrigo Barão e Felipe Barão ainda tem os hits Basta Você Me Ligar e Tá Rocheda e viu seu sucesso impulsionado por Neymar, que chegou para jogar ao som da banda.

Recairei também está fazendo sucesso na voz de Unha Pintada. A música já conta com mais de 50 milhões de visualizações em seu canal no YouTube. O nome artístico do sergipano Aldiran Santana foi inspirado no costume estético de Chrystian, da dupla com Ralf. Teste de Farmácia, Morar no Bar e Amor Forçado também estão estouradas e a aposta do momento é Não Paga Aluguel, em parceria com Pablo.

Zé Vaqueiro está seguindo os mesmos passos para o sucesso. O cantor de apenas 21 anos, nascido em Ouricuri, sertão de Pernambuco, está sendo empresariado por Xand Avião e acaba de gravar um EP visual. O clipe de Letícia, lançado há três semanas, já acumula 21 milhões de visualizações no YouTube. O cantor também tem os hits Vem Me Amar, Confidencial e Acordo Lembro, que juntas somam mais de 50 milhões de views.

Fonte: Léo Dias