Calcinha Preta vai fazer homenagem a Paulinha Abelha

A morte de Paulinha Abelha chocou e entristeceu milhões de brasileiros que cresceram e viveram os vários hits da Calcinha Preta, mas agora os fãs da banda irão receber mais uma grande dose de emoção com uma bela homenagem da banda a uma de suas principais vocalistas na história. No Fantástico, da Rede Globo, foi anunciado que o grupo irá lançar um novo DVD, que foi gravado em Belém, no Pará.

O DVD já havia sido gravado há alguns meses, com a presença de Paulinha, mas não pôde ser lançado devido a correria dos shows. Agora ele será lançado como uma homenagem.

Grandes sucessos da banda foram gravados no show, além de um material inédito onde os fãs poderão ver mais alguns momentos de Paulinha Abelha, com músicas que ela nunca gravou.

Daniel Diau, Silvânia Aquino e Bell Oliver ainda deram uma entrevista ao dominical da Globo. Assim como Clevinho, marido da artista.

“É muito difícil chegar aqui e ver um quadro dela, fotos, ver as coisas dela. Tô passando por um momento que nunca imaginei passar. O nosso maior sonho era ter um filho juntos”, comentou Clevinho.

“Eu tô pensando em como vai ser quando voltarmos a trabalhar. Eu não sei como vou ficar no camarim sem Paula”, disse Silvânia.

Já o cantor Bell Oliver comentou que Paulinha era a alegria da banda e pediu ajuda para os fãs nesse momento, para que os deem forças para continuar.

“Ela era a parte alegre da banda. Vai ser difícil subir no palco e não ter nossa abelhinha ali. Espero que os fãs nos ajudem, nos deem força”, disse.

Daniel Diau disse que Paulinha é insubstituível: “Quero pensar que ela tá fazendo uma viagem, Paulinha pra gente é insubstituível

Sua Música

Postado em 28 de fevereiro de 2022