(84) 99670-1691

Coluna do Amorim – Notícias e Entretenimentos do Meio Musical 📰

O Setor de eventos já fala em ano perdido com 100%

O Setor de eventos já fala em ano perdido com 100% das atividades paradas. O mercado de eventos foi um dos primeiros a entrar nas restrições, provocadas pela pandemia do novo coronavírus, e caminha para ser também um dos últimos a sair da crise econômica. Com campeonatos de futebol suspensos, shows e espetáculos adiados, feiras de negócios canceladas. Com a recomendação de distanciamento social para combater a disseminação do novo coronavírus, o setor de eventos tem enfrentado estagnação, que pode trazer o pior ano em duas décadas.

Foto: Reprodução/Internet

São João do Ceará Solidário Dendi Casa

O Sistema Verdes Mares criou um especial temático de shows musicais, sem público, que tá sendo veiculados pelo portal de entretenimento Gshow e plataformas digitais do Sistema Verdes Mares. Uma programação com apresentação ao vivo, direto de Fortaleza. Diversos artistas foram convidados a participarem do evento. Nessa seleta lista musical estão Waldonys, Ávine Vinny, Renno Poeta, Solange Almeida, Noda de Caju, Brasas do Forró, Forrozão Tropykália, Rita de Cássia, Zé Cantor, Taty Girl, Samyra Show, Chico Pessoa, Mastruz com Leite, Sirano e Sirino, Líbanos, Eliane e Iara Pamella e Anthony Carvalho. Todos cantarão repertórios consagrados do gênero nordestino e da atualidade. Mais informações ascese: https://diariodonordeste.verdesmares.com.br/sao-joao

Foto: Reprodução/Internet

Live do Amado Batista

Depois de muitos pedidos do fãs, o canto Amado Batista terá sua live, que será dia 19/Jun às 22h45 pela Band TV, Band FM e, em seu canal do YouTube.

Foto: Reprodução/Internet