(84) 99605-4179

COLUNA DO AMORIM

Live Quarteto Fantástico quebra recorde de audiência.

Os quatro ex-integrantes da banda de maior sucesso da história do forró, o forró Mastruz com Leite, resolveram se unir para fazer uma live e relembrar os bons momentos.

A live foi transmitida pelos quantos canais dados cantores, três emissora de TV e 40 rádios.
Às emissora de TV iriam transmiti apenas 2 horas de live, a audiência foi tão boa que estenderam a transmissão até meia noite.

A live foi intitulada Intitulado “Quarteto Fantástico” pelos próprios fãs quando foi a nunciado o reencontro dos outros.

O show virtual reúniu as vozes brilhantes que explodiram nos anos 90. O forró mudou depois que estes quatro começaram a fazer sucesso em todo o Brasil, Kátia Cilene, Bete Nascimento, Aduílio Mendes e França.

Jack Sampaio já está trabalhando seu novo CD

A cantora Jack Sampaio em conversa com a coluna do Amorim anunciou, que em breve terá lançamento de novo CD,  por causa da pandemia do novo coronavírus teve que adiar. Segundo a artista, o novo CD já está sendo trabalhando com sua equipe, a mesma disse que todo o público irá gosta do novo trabalho.

Foto: reprodução/Internet

Jack Sampaio  agora em careira solo, vem conquistando o público por onde tem passado, antes quando cantava com o canto Junior Vianna, ela conquistou bastante fás, onde os mesmo já a seguir e até criou fã clube, como o FC Jack Sampaio Oficial. A cantora tem cerca de 55 Mil seguidores com um engajamento bastante relevante, basta ver suas postagens.

Foto: reprodução/Internet

Jack Sampaio, já programou para o dia 25 de Julho mais uma live, que será na cidade de Iguatu iniciando ás 19hs, transmissão através de seu canal no youtube/Jack Sampaio Oficial.

Foto: reprodução/Internet

Em tempos de quarentena, Jack Sampaio esbanjam criatividade em suas postagens no Instagram. Tem feito lives com objetivo de arrecadar doações para as comunidades carentes. e também manter ativa com seus fás. “Esse isolamento nos mostra algo que vem nos unindo cada vez mais. Algo humano, que é nossa capacidade de fazer o bem”, disse a cantora. A mesma disse que já está com saudade dos palcos e de ter contatos com seus fãs.

Bate Papo da coluna do Amorim com a Cantora Lana Castro.

Foto: Reprodução/Internet

Coluna do Amorim – Olá Lana castro, me conta como você começou a cantar.

Lana Castro – Comecei a cantar na igreja, aos 14 anos, me descobri lá e foi uma época que aprendi muito também sobre música.

Coluna do Amorim – Quais projetos musical você já fez parte?

Lana Castro – Já fiz parte de três projetos, Farra das amigas, Ar menina e Lá reina.

Coluna do Amorim – Qual o raio x você faz da sua carreira até o momento?

Lana Castro – Aprendizado. E que se você quer realmente que algo aconteça, você tem que ralar muito, porque só depende de você.

Coluna do Amorim – você tem cerca de quase 90 mil seguidores no insta, você se considera uma influencie digital?

Foto: Reprodução/Internet

Lana Castro – Me considero, até pelos números, acaba que tendo essa responsabilidade.

Coluna do Amorim – Lana você estava trabalhando em um novo projeto chamado lá reina (A mulher sem coração), no momento está parado, você pretende dar continuidade a esse projeto?

Foto: Reprodução/Internet

Lana Castro – Pretendo, já tenho conversado com pessoas do meio, e o projeto em si já existe, carrega minha imagem, tenho respeito a todos que esperaram por esse momento e que acontecesse, então só estou esperando a pandemia passar e dar continuidade. Não sei se no mesmo seguimento, mas aí será surpresa e mais pra frente. Mas meu total agradecimento ao Gene Silvestre que esteve à frente do projeto no ano passado e fez acontecer.

Coluna do Amorim – O que você tem como objetivo a partir de agora?

Lana Castro – Por enquanto eu estou focada no meu trabalho digital, criação de conteúdo e tudo mais. Afinal, a pandemia não pode nos parar né?

Foto: Reprodução/Internet

Coluna do Amorim – A coluna do amorim agradece a atenção e deseja boa sorte em sua carreira e que Deus abençoe cada dia mais.

Lana Castro – Agradeço a oportunidade de estar aqui falando um pouco sobre mim.

Showmícios: Projeto permite a contratação de artistas em campanhas eleitorais.

Foto: Reprodução/Internet

Showmícios: Projeto permite a contratação de artistas em campanhas eleitorais.

Segundo alguns partidos, tanto a proibição dos showmícios não remunerados quanto a vedação de realização de eventos artísticos de arrecadação eleitoral são incompatíveis com a garantia constitucional da liberdade de expressão.

A apresentação de artistas foi proibida pela “minirreforma eleitoral” de 2006 (Lei 11.300/2006), em decisão que foi examinada e mantida pelo Tribunal Superior Eleitoral.

Hoje existe uma PL 3.571/2020 tramitando no congresso. O projeto de lei que ora apresentamos tem por finalidade permitir a apresentação remunerada de artistas, desde que respeitado um limite bastante restrito de gastos — 20% dos recursos do Fundo Especial de Financiamento de Campanha destinados ao candidato, observado o limite máximo de R$ 20 mil”.

O PL 3.571/2020 agora espera pela apresentação de emendas e a designação de seu relator. Ainda não há data prevista para apreciação desse projeto.

Fonte: Agência Câmara de Notícias

Coluna do Amorim – Notícias e Entretenimentos do Meio Musical 📰

Ecad e editoras cobram taxas de até 10% por lives no YouTube, inclusive passadas.

Foto: Reprodução/Internet

O Escritório Central de Arrecadação e Distribuição (Ecad) e a União Brasileira de Editoras de Música (Ubem) estão atrás de taxas que somam 10% por direitos autorais das músicas tocadas nas lives patrocinadas no YouTube. A cobrança incluiu lives que já aconteceram. Ela divide o mercado. Os compositores, que devem receber o dinheiro arrecadado, concordam. Já produtores dos intérpretes das lives, especialmente do sertanejo e pagode, estão contrariados.

A comunidade Círculo do Forró completou 13 anos de existência

Foto: Reprodução/Internet

A comunidade circulo do forró completou 13 de existência no dia 24 de junho. A círculo do forró é uma comunidade que foi criada no Facebook por Luiz Carlos Benveniste, com cerca de 30 Mil Membros, nela são postado tudo relacionado ao forró tanto tradicional com contemporâneo. Durante toda semana vários artista mandaram as felicitações a comunidade. São 13 anos de muita história.

A nossa coluna esta organizando uma programação na web Rádio estação do Forró, terá bastante novidades.

Foto: Reprodução/Amorim Agência

A coluna do amorim esta organizando uma programação na web Rádio estação do Forró, chamada “Playlist do Amorim” aguardem as novidades..

Coluna do Amorim – Notícias e Entretenimentos do Meio Musical 📰

Novo Secretario de Cultura do Governo Federal

O Presidente Bolsonaro nomeia Mário Frias para o lugar de Regina Duarte na Cultura O ator irá ocupar o cargo de secretário de cultura do governo. Ele se reuniu com Jair Bolsonaro há um mês, no mesmo dia em que Regina Duarte saiu da pasta. Mário Frias foi galã de ‘Malhação’, nos anos 90, e retornou para um novo papel na novela em 2014. Seu último trabalho na Globo foi em ‘Verão 90’, no ano passado.

Foto: Reprodução/Internet

O cantor Junior Vianna fará uma Live Show do Bem com Sorteio de um carro 0K

Foto: Reprodução/Internet

Sábado 27 de Junho tem o #ArraiaDoVianna na Live Show do bem onde você por apenas R$ 15,00 você garante o seu certificado e concorre a um FIAT MOBI com sorteio durante a Live. Não perca tempo e adquira já!
Acesse www.liveshowdobem.com.br para mais informações

Calcinha Preta lança vídeo no youtube da musica Conta de Luz.

Foto: Reprodução/Internet

Calcinha Preta lança vídeo no youtube com musica Conta de Luz, Calcinha Preta feat. Wesley Safadão – Conta de Luz, vídeo faz parte do DVD #CP25anos da Calcinha Preta gravado em Aracaju/SE.

Coluna do Amorim – Notícias e Entretenimentos do Meio Musical 📰

A crise do coronavírus atinge em cheio a temporada de festas juninas.

A crise sanitária que assola o país atinge em cheio a temporada das festas juninas. O impacto é ainda maior para as cidades, principalmente do Nordeste, que dependem economicamente dos eventos. Quando chega o mês de junho, os caminhos trazem ao Nordeste. Cerca de 49,3% dos brasileiros disseram que o Nordestino é o destino favorito deles, em pequisa do Ministério do turismo.

Foto: Reprodução/Internet

Jarly Almeida já esta em Estúdio trabalhando um novo projeto

A cantora potiguar Jarly Almeida já está em estúdio trabalhando seu novo projeto, agora carreira solo, que em breve será lançado em todas as plataformas digitais. Está programado ainda esse mês uma live no portal Sua Musica, logo sairá a data. Os fãs já estão na expectativa do lançamento.

Foto: Reprodução/Internet

vocalista da banda Bonde do Forró vem aparecendo com frequência em perfis de fofoca.

Há alguns dias a cantora Juliana Caetano, vocalista da banda Bonde do Forró vem aparecendo com frequência em perfis de fofoca no Instagram. Seja por seu corpão, ou jeito de falar, a jovem tem como marca registrada a sensualidade nas suas fotos. / Fonte: Meio Norte

Foto: Reprodução/Internet

Coluna do Amorim – Notícias e Entretenimentos do Meio Musical 📰

O Setor de eventos já fala em ano perdido com 100%

O Setor de eventos já fala em ano perdido com 100% das atividades paradas. O mercado de eventos foi um dos primeiros a entrar nas restrições, provocadas pela pandemia do novo coronavírus, e caminha para ser também um dos últimos a sair da crise econômica. Com campeonatos de futebol suspensos, shows e espetáculos adiados, feiras de negócios canceladas. Com a recomendação de distanciamento social para combater a disseminação do novo coronavírus, o setor de eventos tem enfrentado estagnação, que pode trazer o pior ano em duas décadas.

Foto: Reprodução/Internet

São João do Ceará Solidário Dendi Casa

O Sistema Verdes Mares criou um especial temático de shows musicais, sem público, que tá sendo veiculados pelo portal de entretenimento Gshow e plataformas digitais do Sistema Verdes Mares. Uma programação com apresentação ao vivo, direto de Fortaleza. Diversos artistas foram convidados a participarem do evento. Nessa seleta lista musical estão Waldonys, Ávine Vinny, Renno Poeta, Solange Almeida, Noda de Caju, Brasas do Forró, Forrozão Tropykália, Rita de Cássia, Zé Cantor, Taty Girl, Samyra Show, Chico Pessoa, Mastruz com Leite, Sirano e Sirino, Líbanos, Eliane e Iara Pamella e Anthony Carvalho. Todos cantarão repertórios consagrados do gênero nordestino e da atualidade. Mais informações ascese: https://diariodonordeste.verdesmares.com.br/sao-joao

Foto: Reprodução/Internet

Live do Amado Batista

Depois de muitos pedidos do fãs, o canto Amado Batista terá sua live, que será dia 19/Jun às 22h45 pela Band TV, Band FM e, em seu canal do YouTube.

Foto: Reprodução/Internet

Coluna do Amorim – Notícias e Entretenimentos do Meio Musical 📰

Sol e Mar

Durante esta quarentena as cantoras Solange Almeida e Márcia Fellipe lançaram um novo projeto, o Sol e Mar. O projeto surgiu como uma live com as duas e em sua segunda edição ele já cresceu, com a gravação de um DVD. Ouve lançamento do áudio no portal Sua Música. Tudo indica que esse projeto vai longe para a alegria dos fãs.

Live  Xand Avião e Wesley Safadão

Xand Avião e Wesley Safadão dois grandes nomes do Forró atual e, em meio a tantas lives que estão acontecendo, muita gente tem pedido para que eles façam uma juntos, assim como fizeram o evento Tamo Junto, cantando no mesmo palco. Para atiçar ainda mais os fãs, Safadão comentou sobre isso em sua última live, onde cantou ao lado de Luiz Carlos, do Raca Negra. Além de Wesley comentar durante a live, Xand aumentou bastante a expectativa do público ao comentar nas redes sociais Xand. “Esse negócio de live minha e do Wesley Safadão não ta combinado não. Ele ta aprontando isso agora… Mas eu gostei? Gostei. Quem sabe dá certo?” vamos aguarda.

Foto: Reprodução/Internet

LIVE LIVE BRASIL

Será um app que transmitirá shows em alta qualidade, independentemente da plataforma utilizada (celular, tablet ou computador), e terá ações solidárias para arrecadar fundos a quem precisa. Diferente do YouTube, o acesso ao ‘Live Live Brasil’ será cobrado – em média, será necessário desembolsar um valor médio de R$ 10 para assistir cada live.

Foto: Reprodução/Internet