DJ Ivis e Tarcísio do Acordeon, fenômeno do forró, assinam música que está entre as mais tocadas no Brasil

Foto: Lucas Facundo/Divulgação

Preso, acusado de agressões contra a mulher, DJ Ivis ainda é um dos autores mais tocados nas plataformas digitais. Chama-se “Rolê” a parceria dele com Tarcísio do Acordeon, um dos novos fenômenos do forró, que desde que foi lançada, no dia 23 de julho (quando Ivis já estava atrás das grades), é uma das músicas mais tocadas no país. Só no Spotify, ela está entre as cinco mais executadas há mais de uma semana. Cantada por Tarcísio e Marcynho Sensação, a faixa já contabiliza mais 24 milhões de reproduções em pouco mais de um mês.

“Rolê” saiu quando o DJ Ivis (artista que, só no último mês, depois das acusações, foi ouvido por 2 milhões de pessoas no Spotify) já estava preso, o que chegou a fazer Tarcísio, seu parceiro na composição da música, repensar o lançamento. Em comunicado, o músico explicou que decidiu lançar a música e destinar a sua parte como autor para instituições de caridade. Em setembro, ele definirá quais receberão as doações — sua parte como intérprete não será doada.

“Rolê” não foi a primeira parceria de Tarcísio com DJ Ivis que foi bem nas plataformas. Em 2020, os dois lançaram “Esquema preferido”, em que cantavam juntos.

Extra

Postado em 30 de agosto de 2021