(84) 99670-1691

DJ Ivis e Tarcísio do Acordeon, fenômeno do forró, assinam música que está entre as mais tocadas no Brasil

Foto: Lucas Facundo/Divulgação

Preso, acusado de agressões contra a mulher, DJ Ivis ainda é um dos autores mais tocados nas plataformas digitais. Chama-se “Rolê” a parceria dele com Tarcísio do Acordeon, um dos novos fenômenos do forró, que desde que foi lançada, no dia 23 de julho (quando Ivis já estava atrás das grades), é uma das músicas mais tocadas no país. Só no Spotify, ela está entre as cinco mais executadas há mais de uma semana. Cantada por Tarcísio e Marcynho Sensação, a faixa já contabiliza mais 24 milhões de reproduções em pouco mais de um mês.

“Rolê” saiu quando o DJ Ivis (artista que, só no último mês, depois das acusações, foi ouvido por 2 milhões de pessoas no Spotify) já estava preso, o que chegou a fazer Tarcísio, seu parceiro na composição da música, repensar o lançamento. Em comunicado, o músico explicou que decidiu lançar a música e destinar a sua parte como autor para instituições de caridade. Em setembro, ele definirá quais receberão as doações — sua parte como intérprete não será doada.

“Rolê” não foi a primeira parceria de Tarcísio com DJ Ivis que foi bem nas plataformas. Em 2020, os dois lançaram “Esquema preferido”, em que cantavam juntos.

Extra