(84) 99605-4179

DJ Ivis lidera ranking de músicas mais tocadas no forró

“Esquema Preferido”, “Basta Você Me Ligar”, “Cidade Inteira” e “Já Te Esqueci” estão entre as músicas mais ouvidas nas rádios do Brasil atualmente e têm em comum um nome: DJ Ivis. Quase uma em cada cinco faixas no ranking de forró têm assinatura dele (veja lista abaixo).

O produtor, compositor e intérprete tem longa história no forró, mas vive o melhor momento da carreira em 2021.

Nas duas primeiras semanas de março, do dia 1º ao 14, Ivis liderou o ranking de compositores de forró com 17 entre as 100 músicas mais tocadas no gênero.

Os dados são da Audiency.io, plataforma que faz a medição de plays em mais de 6 mil emissoras no Brasil e América Latina. Veja lista:

8º – “Esquema Preferido” – DJ Ivis e Tarcísio do Acordeon
9º – “Basta Você me Ligar” – Barões da Pisadinha e Xand Aviões
12º – “Esquema Preferido” – Barões da Pisadinha
18º – “Liga Pro 190” – Barões da Pisadinha
22º – “Cangote” – Zé Vaqueiro
25º – “Cidade Inteira” – Eric Land e Xand Aviões
27º – “Volta Comigo BB” – Zé Vaqueiro
29º – “Já Te Esqueci” – Leo Santana e Barões da Pisadinha
33º – “Eu Tenho Medo” – Zé Vaqueiro
49º – “Vai Doer” – Xand Avião
67º – “Renatinha” – Barões da Pisadinha e Xand Aviões
71º – “Se Namorar Fosse Bom” – Barões da Pisadinha
75º – “Matuto de Verdade” – Mano Walter
80º – “Inquilina” – Aviões do Forró
81º – “Era Eu” – Raí Saia Rodada
85º – “Mente Pra Mim” – Xand Avião
98º – “Galera do Interior” – Barões da Pisadinha
Com o sucesso de “Esquema Preferido”, ele lança definitivamente sua carreira como 1º super DJ de forró e segue lançando e produzindo sucessos.

Além da parceria estratégica com Tarcísio do Acordeon, o estouro de “Esquema Preferido” também se deve a uma regravação dos Barões da Pisadinha, maior fenômeno do gênero hoje em dia.

Rodrigo e Felipe Barão são velhos conhecidos de Ivis. Inclusive, muitos dos sucessos gravados pela dupla foram escritos pelo compositor e estão entre as músicas mais tocadas no Brasil.

Além da boa audiência nas rádios, as músicas de Ivis, especialmente “Esquema Preferido” e as que foram gravadas pelos Barões, têm se destacado nos serviços de streaming e YouTube.

A relação com Xand Avião vem desde a época em que produziu o Aviões do Forró. Com o fim da banda em 2018, ele seguiu com o Comandante e produz os cantores da Vybbe, produtora de Xand.

Mais do que isso, agora o próprio Ivis virou um dos artistas da empresa. Ele vai continuar compondo produzindo para outros, mas está bem focado em sua carreira como DJ.

Fonte: G1