(84) 99670-1691

Em 2020, Tarcísio do Acordeon fez uma de suas primeiras lives no São João de Todos

Quem acompanha a carreira de Tarcísio do Acordeon sabe que no período de um ano a sua vida teve uma grande reviravolta. Após mais de uma década com projetos que não fizeram muito sucesso ou sendo músico para outras bandas, o cearense estourou com suas próprias músicas e parte do começo disso foi na primeira edição do São João de Todos, do Sua Música.

O festival online da plataforma, que neste ano chega a sua segunda edição, reservou um dos dias do São João 2020 apenas para o Piseiro. Fomos até Petrolina e contamos com participações de nomes que já estava estourados no cenário, como Edy e Nathan, Pisadinha de Luxo e Vitor Fernandes, que este ano também cresceram ainda mais em sucesso.

A última atração do dia era justamente Tarcísio do Acordeon, na época pouco conhecido do público geral. Ele já havia lançado seu CD aqui no Sua Música e durante a live mostrou bastante humildade e cantou algumas das faixas que hoje são sucesso em todo o Brasil. O público gostou tanto que ele ultrapassou o tempo limite da transmissão, que precisou ser estendida para atender aos pedidos de quem assistia.

Alguns dos vídeos de sucessos do cantor são justamente dessa live. Confira um deles abaixo, ao lado de Vitor Fernandes.

Aquela foi a primeira grande live de Tarcísio e foi um dos primeiros momentos em que o cantor pôde mostrar o seu talento para mais pessoas e com certeza foi um sucesso imediato. De lá para cá ele já teve a música mais tocada do Brasil, gravou com alguns dos maiores nomes da música nacional, entrou para o Top 3 de CDs mais ouvidos na história do Sua Música e se transformou em uma referência quando o assunto é Forró de Vaquejada.

Fonte: Sua Música