(84) 99605-4179

Em evento inédito no Forró, Zé cantor vai fazer show e gravar DVD em drive-in

Para quem não sabe, drive-in é como se chamam alguns serviços onde o consumidor não sai de seu carro para ser atendido. Geralmente isso acontece em grandes lanchonetes pelo mundo, o cliente escolhe seu pedido em uma janela, paga em outra e recebe o pedido em uma última. Durante a quarentena algo muito antigo também voltou a acontecer, os cinemas a céu aberto, onde o público também usa o carro para assistir e mais recentemente vimos um show da banda Jota Quest na mesma situação, no Allianz Parque.

Aqui pelo Nordeste já existem alguns eventos de cinema fazendo o mesmo, mas até agora nenhum grande show aconteceu e quem vai sair na frente com isso é Zé Cantor, que já anunciou a novidade e vai aproveitar para gravar um DVD. Ainda não se sabe exatamente uma data e local, mas de acordo com a produção do artista, será em Fortaleza-CE, no mês de agosto. Ele divulgou um pequeno teaser.

No sistema de drive-in nos shows, tudo é diferente de um evento normal. A venda de ingressos acontece inteiramente de forma digital, sem papel. Para fazer compras de petiscos ou ir ao banheiro durante o show, é necessário utilizar um aplicativo para se comunicar com a organização, tudo para evitar um contato maior entre as pessoas.

Fonte: Sua Música