(84) 99605-4179

Grafith, Zezo, Xand Avião e Jorge e Mateus fazem shows gratuitos pela internet

Com o isolamento social implantado para prevenir a expansão do coronavírus, shows, festivais e qualquer apresentação musical que possam causar aglomerações foram suspensos. Nessas circunstâncias, os artistas estão usando as redes sociais como plataforma para suas apresentações ao vivo, levando um pouco de diversão para os lares dos fãs em quarentena.

A dupla sertaneja Jorge e Mateus apresenta, no próximo sábado (4) às 20h a live intitulada Na Garagem O fenômeno das ‘lives’ vem reunindo cantores e bandas dos mais diversos estilos musicais e batendo recordes de audiência nas plataformas digitais. Na playlist eclética dos que já entraram na ‘onda’ estão cantores sertanejos, de MPB, e até divas do Pop internacional. Além de entreter o público isolado em casa, as apresentações também aproveitam para angariar fundos e doações para o combate ao novo coronavírus.

Diversos artistas já anunciaram apresentações ao vivo através da internet para os próximos dias. A programação é variada com nomes de sucesso nacional e consagrados na música potiguar.

Na sexta-feira (3), o potiguar Zezo vai levar os sucessos da música brega a partir das 19h em seu YouTube (youtube.com/zezopotiguar).

Com o show ‘Zezo de Bar em Bar’, o cantor promete colocar os fãs de casa par ‘ruer’ com seus sucessos como ‘Lágrimas de álcool’ e ‘Decida’.

Ainda na sexta-feira, Elba Ramalho vai se apresentar ao vivo através da sua conta no Instagram. O show está programado para às 20h. Às 21h estão previstas as apresentações de Márcia Fellipe e Léo Santana. A cantora de forró vai estar ao vivo no seu Facebook e também no YouTube, já o baiano vai levar todo o seu axé através do Instagram, YouTube e Facebook.

No sábado (4), a programação é voltada para a música sertaneja e para o forró. 


A partir das 14h o cantor Lucas Lucco, autor de sucessos como ‘Vai Vendo’ e ‘Mozão’ se apresenta através do seu Facebook e YouTube. 
Ás 16h quem faz show através do YouTube é Xand Avião, cantando sucessos do seu Forró como ‘Inquilina’ e ‘Como é que Faz’. Ás 18h tem mais forró com a live de Walkyria Santos, que acontecerá no Instagram e no YouTube da cantora.

Também no sábado, a dupla sertaneja Jorge e Mateus apresenta o show intitulado ‘Na Garagem’. A live será a partir das 20h no canal oficial da dupla no YouTube e já gera expectativa dos fãs que esperam escutar além do repertório novo, os sucessos ‘das antigas’. 

No domingo (5), uma das bandas de maior sucesso na música potiguar promete uma live completa a partir das 16h no seu Facebook e Instagram. A banda Grafith irá misturar os sucessos antigos dos mais de 30 anos de carreira com covers, e o repertório novo. Essa será a segunda apresentação durante a quarentena.

De acordo com a própria banda serão duas horas de show com direito a interatividade e coreografias para que os fãs possam aproveitar bastante e dançar mesmo estando em suas casas.

Fonte: Tribuna do Norte