(84) 99670-1691

João Gomes diz que canta forró de vaquejada para ser ‘remédio da galera que sofre demais’

Foto: Reprodução Instagram

“Rapaz, é muito abençoado quem tem música rodando nessas ‘trends'”. Esse foi um dos primeiros pensamentos de João Gomes ao entrar no TikTok. Mas o que ele não sabia é que, meses depois, ele não só teria uma “trend” para chamar de sua, como estaria no topo das paradas do Brasil.

“Meu Pedaço de Pecado” é a música mais tocada no Spotify desde 1º de julho, exatamente um mês depois de ser lançada na plataforma. Veja entrevista acima.

O sucesso pode ser explicado por diferentes fatores: a voz grave do garoto de 18 anos, natural de Serrita, em Pernambuco, a força renovada do forró de vaquejada e o “ãhn ãhn ãhn” do refrão, que ajudou o hit a viralizar no TikTok.

Na rede social, as pessoas começaram a usar o trecho com vídeos de situações cotidianas ou inesperadas. Alguém que nem beijou o crush ainda, mas já está apaixonado, um casal que achava que não ia ser nada sério, mas está junto há anos, e por aí vai….

Mas a intenção de João era sentir o ritmo da música, sem nenhum outro sentido por trás.

“Tem horas que eu quero brincar, só ouvir o som mesmo. A criatividade veio da galera com as brincadeiras, acho que o dom é de quem está ouvindo”.

Fonte: G1