(84) 99605-4179

Novo fenômeno do forró, pernambucano Zé Vaqueiro já ultrapassa 65 milhões de visualizações

Um dos nomes mais fortes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro já é referência no forró por levantar a bandeira do ritmo piseiro. Natural de Ouricuri, sertão de Pernambuco, o artista é forrozeiro desde criança e hoje vive o seu melhor momento na carreira com apenas 21 anos. Compositor de hits que ganharam as paradas de todo o país, Zé Vaqueiro assina canções como “Vem me Amar”, que foi regravada por vários artistas de alcance nacional. No clipe que fez para essa música, ele já soma mais de 1 milhão de visualizações.

O cantor ainda acumula parcerias com artistas renomados como Márcia Fellipe, em “Piseiro Estourou”; Eric Land, em “O Povo Gosta É Do Piseiro”, DJ Ivis, em “Mais Um Beijo”; Felipão, em “Nosso Edredom”, Zé Cantor, participando do DVD “Drive-in do Zé”; além de Vitor Fernandes em “Vem Me Amar”. Recentemente, o cantor lançou um CD Promocional com canções autorais como os sucessos “Acordo Lembro” e “Confidencial”, que juntos somam mais de 28 milhões de reproduções no canal oficial do cantor no Youtube.

O forrozeiro apresenta números expressivos nas plataformas digitais. Ao todo, Zé Vaqueiro conta com mais 65 milhões de visualizações no Youtube, mais de 1 milhão de ouvintes mensais no Spotify e mais de 1 milhão de seguidores no Instagram. “Estou muito feliz por tudo que tem acontecido e reforço a gratidão por todos que acompanham o meu trabalho e que curtem o nosso piseiro. É muito bacana ver a aceitação do público e só deixa a gente mais animado para seguir focado nos próximos projetos”, ressalta o cantor.

Fonte: WS Com