(84) 99670-1691

Xand Avião e esposa escolhem local para tomar vacina contra a Covid-19

Depois da polêmica envolvendo Wesley Safadão e a esposa Thyane Dantas, por conta de supostas irregularidades na vacinação contra a Covid-19, a coluna Erlan Bastos EM OFF revela que o cantor Xand Avião e a esposa Francisca Isabele Temoteo também teriam usado da mesma conduta.

O artista estava agendado para receber a primeira dose da vacina no dia 26 de junho, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, junto com Isabele, mas no posto Francisco Edmilson Pinheiro, que fica no bairro Granja Lisboa, também na capital cearense. A distância dos dois locais é de mais de 21 km.

Porém, no dia 28, dois dias depois da vacinação, o casal publicou fotos nas redes sociais mostrando o momento da vacinação. Diferente do agendamento, eles tomaram o imunizante juntos. Na foto, é possível ver a data de retorno da segunda dose, que está marcada para o dia 26 de setembro. A coluna Erlan Bastos EM OFF confirmou o nome do casal na lista de agendamento oficial.

Nesta sexta-feira (16/7), Sabrina Tavares Brandão, produtora de Safadão, também está sendo investigada por receber a vacina contra a Covid-19 em Fortaleza, no mesmo dia e local em que se imunizaram o sertanejo e a esposa Thyane. O Ministério Público do Ceará (MPCE) e a Secretaria Municipal da Saúde estão apurando o caso dos três.

Fonte: Metrópoles